A câmara municipal de Fortaleza volta a ser alvo de polêmica, desta fez foi a fala do Vereador Adail Jr. que usou a tribuna da casa legislativa para expôr o tratamento dado aos vereadores pelo o chefe de gabinete do Prefeto Sarto, Renato Borges. Segundo o vereador, o chefe de gabinete tem desempenhado um papel de contrária a sua função, e segundo ele, Renao pode ser comparado á um segurança.
Sempre polêmico, Adail relata um evento recente em que foi destratratado pelo o mesmo, onde uma simples audiência com o Prefeito Sarto pode demorar de 15 dias a um mês e as vezes pode nem acontecer.
Essa é a situação em que alguns vereadores de Fortaleza vem vivenciando na gestão Sarto, onde muitos bairros estão abandonados por falta de entendimento da base com a oposição, muitas vezes vereadores aliados também passam por esse tipo de situação constrangedora.
Sarto mantem beneficios para sua base aliada, enquanto isso vereadores não tem acesso ao básico, e seus requerimentos as vezes nem sequer são aprovados.
Fonte/Créditos: Jornalista Sebastian Carneiro
Comentários: